quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Memorias de um homem Bom...

Impressões de José----

Junqueirópolis

Foi o inicio da minha vida profissional e familiar em que tinha muitas atividades, participava muito da comunidade em todos os sentidos ...Fui para ficar 2 anos , mas quando percebi 13 anos foi o tempo em que lá fiquei ...

Apesar de trabalhar diuturnamente esses 13 anos,forma muito bons talvez os melhores da minha vida. Sempre atento aos chamados dos pacientes muitas vezes graciosamente, fiz belíssimas e fortes amizades a maior deles ,Gumercindo, médico como eu residia em Dracena, e partilhava dos mesmos ideais : humanos, familiares e profissionais.

Ao mesmo tempo que a cidade crescia aumentava a minha família...

Minha mulher, excelente companheira de todas as horas, sem nunca reclamar, sempre sorrindo amenizou os tempos difíceis da jornada....

Nossos amigos foram muito importantes na nossa estada em Junqueirópolis, fizeram parte da nossa historia.Lembro me com saudades mas alegria de Álvaro de Oliveira Junqueira , fundador da cidade ,Horácio Cajado , Zé Amatruda , destaco Fuad Salle e família,Shiguero Kishida, Gerson Nogueirol, João Pacini, João Polon, Helio Russo ,  e tantos outros que partilharam da minha vida e da vida de minha família.

De repente a vida me levou a decidir pela mudança de cidade ... Meus filhos estavam crescendo e a necessidade de uma melhor formação me obrigou naquele instante a tomar tão difícil decisão:acompanhar o crescimento dos meus filhos ou vê-los partir um a um, ano após ano...

A minha alegria foi que consegui inaugurar a Sta. Casa local  antes de me mudar, deixando para a cidade uma oportunidade de melhores cuidados médicos ficando para trás tempos de uma realidade triste,pouco recurso de suporte hospitalar, falta de pessoal especializado, muita fé e paciência  para que o tratamento desse certo.
                                                                   [ HAOC-SP-09/09/2009]


Hoje papai quis parar por aqui .... se Deus quiser amanhã voltamos com outras recordações, ele ficou muito feliz falando da vida que viveu em Junqueirópolis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário